Monday 18 September 2017

Forex Para Noobs


Aprenda Forex Usando a ação de preço Eu acredito que os comerciantes inteligentes, que querem ter sucesso no Forex DEVE dominar a ação do preço e sua psicologia comercial. A ação de preços é a maneira mais fácil de aprender Forex trading, e a psicologia comercial assegura-se de trocar o caminho certo. Esqueça o uso de indicadores confusos. Esqueça se preocupar com todos os negócios. Esqueça de negociação sem um plano. Se você quiser aprender o Forex do jeito certo, posso ajudá-lo. Pegue alguns negócios de ação de preço nesta semana Junte-se ao meu boletim informativo semanal para obter minha última análise de ação de preço e minhas dicas comerciais. Mestre sua psicologia comercial, crie sua confiança comercial e leve algumas negociações comigo. O que você está esperando Por onde começar. Você quer aprender Forex, mas você não sabe por onde começar. Bem, eu projetei forex4noobs para levá-lo do básico até a negociação de ações de preço avançado. Eu tambem cobrei psicologia comercial e gerenciamento de dinheiro. Então, você pode aprender tudo o que precisa sobre o Forex aqui. Abaixo você pode ver um guia passo a passo. Este guia irá levá-lo através do forex4noobs, e você iniciará sua jornada para aprender o comércio forex. Passo 1: O básico Se você quer aprender Forex, o Forex Education Academy é o seu primeiro passo no processo de aprendizagem. Ao contrário de outros, eu não desperdiço seu tempo com princípios básicos de Forex inúteis, eu apenas ensino você o que precisa saber. Etapa 2: Plano de negociação Antes de começar a operar ao vivo, você precisa de um bom corretor e um bom plano de negociação. No curso de vídeo gratuito, ensino-lhe como encontrar o corretor certo e como criar um sólido plano de negociação e gerenciamento de dinheiro. Passo 3: Estratégia de Negociação A minha estratégia de negociação de ação de preço irá ensinar-lhe técnicas avançadas de ação de preço. Como eu disse acima, acredito que os novos comerciantes DEVE mestre a ação de preço, então compartilho minha estratégia com você. Passo 4: Forex Blog Análise de ação de preços semanais, mais de 20 horas de webinars de Forex registrados, psicologia comercial e dicas. Você encontrará tudo isso no meu blog Forex. Eu tenho blogado por oito anos, então há muito para passar pelo blog de blog Burberry Bs. Aprenda com o blog de discussão Nick Bs Forex, para que você possa usar a ação de preço para fazer pips em qualquer par de moedas de forma consistente também. No vídeo de hoje 8217, analiso vários pares que mostraram muito movimento, dando sinais fortes para algumas configurações excelentes no final da semana. Não há configurações hoje, mas eu dei conselhos sobre alguns negócios abertos para estudantes do Forex Mastermind. Você deve observar de perto o NZDUSD, pois está se aproximando de uma resistência pesada em 0.7380 8211 se atingir esse ponto há uma grande oportunidade para ficar curto. Don8217 se esqueça de se inscrever no canal do YouTube para que você possa ser notificado assim que o vídeo for exibido. Continue lendo o raquo Na análise de hoje8217, vejo um potencial comércio ao longo do AUDCAD. Tivemos uma série de configurações ativadas durante a noite, que são analisadas no vídeo, por isso, certifique-se de procurar quaisquer negócios que você tenha inserido. Isso, contudo, nos deixa apenas algumas novas configurações para hoje. Don8217t se esqueça de se inscrever no canal do YouTube para que você possa ser notificado assim que o vídeo for atualizado Na análise de hoje8217, vejo duas configurações possíveis, um curto NZDUSD e um curto CADJPY. O CADJPY short parece muito bom, e eu posso trocá-lo no gráfico de 12 horas. O NZDUSD short está se formando no diário, então o mais antigo que irá disparar é depois das 22:00 GMT. Este vídeo de análise foi corrompido e eu só consegui recuperar a metade. A boa notícia é que a metade que se perdeu foi muito chata e não encontrei nenhuma configuração, Continue lendo raquo Na análise de hoje, eu sinto três configurações possíveis. Algumas dessas configurações desencadeadas ou invalidadas já, o único pendente que resta é um short EURUSD. Don8217t se esqueça de se inscrever no canal do YouTube para que você possa ser notificado assim que o video for atualizado. Na análise de hoje8217, dê uma última olhada no short de NZDUSD de segunda-feira 8217s. Eu também encontro três outras configurações possíveis: AUDJPY, NZDCAD e GBPCAD, todos eles shorts. Confira o vídeo de análise para uma detalhada quebra. Don8217t se esqueça de se inscrever no canal do YouTube para que você possa ser notificado assim que o vídeo for atualizado Na análise de today8217s, não vejo novas configurações. No entanto, a configuração curta do NZDUSD que eu discuti na análise de ontem8217s desencadeou, então compartilho meu plano de jogo para esse comércio. Don8217t se esqueça de se inscrever no canal do YouTube para que você possa ser notificado assim que o vídeo for lançado. Temos um potencial conjunto longo hoje no EURAUD, o preço está atrasado na área de suporte 1.4150 há alguns dias. Com o discurso de May8217s agora fora do caminho, podemos parecer alguma volatilidade retornando ao Euro, criando uma reversão nesse par. NZDUSD não está mostrando uma configuração claramente definida no momento. No entanto, o par é dirigido para a área de resistência 0.7220 a partir da qual podemos ver a indecisão seguida de uma inversão. Continue lendo raquo Neste webinar ao vivo, dou-lhe um plano de cinco passos para que você possa se tornar um comerciante rentável em 2017. Começando no lugar certo, com as ferramentas certas e a mentalidade certa ajudará a tornar o ano comercial 2017 lucrativo . Veja exatamente como fazer isso neste webinar Você quer se tornar um comerciante rentável em 2017 Para ser um ótimo comerciante precisa de muitas habilidades, você precisa ser legal sob pressão, Continue lendo raquo Você quer trocar Forex sem indicadores Bem , I8217ll mostra-lhe exatamente como fazer isso. Neste video de ação de preço de ação ao vivo, entrei um longo comércio de reversão no gráfico diário do NZDUSD. A grande coisa sobre o comércio de gráficos diários é que eles são de baixa manutenção. Este comércio me levou menos de duas horas para entrar, gerenciar e sair com sucesso. Enquanto o comércio estava aberto por vários dias, não precisava fazer check-in constantemente. Continue lendo raquo EDIT (2016-11-04 15:11 GMT): É improvável que mantenha este comércio durante o fim de semana. Provavelmente vou fechar cedo dependendo do que acontece durante o resto do dia. Eu vou manter vocês atualizados, eu não estou apressando para sair, mas é improvável que eu me segurei no fim de semana. Na análise atual de 8217, vejo três configurações possíveis, a primeira em EURJPY é a mais forte, e já estabeleci uma entrada. CADJPY e AUDNZD são praticamente um 8220maybe8221, Continue lendo raquo Na análise de hoje8217, vejo um potencial comércio USDJPY. Estou aguardando a vela de 6 horas para fechar antes de decidir sobre uma entrada, destino e parar. No entanto, agora parece que os vendedores estão recuperando o controle, então a vela pode não fechar como uma instalação negociável. Na análise, também reviso o sucesso no curto AUDJPY de ontem8217s. E eu vejo o comércio ainda em operação do EURUSD na semana passada. Na análise atual de 8217, vejo duas configurações possíveis. AUDJPY short e AUDUSD short. AUDJPY é o mais forte das duas configurações, eu poderia considerar entrar neste comércio no gráfico de 6 horas. Assista ao vídeo de análise para obter mais informações e verifique aqui regularmente para obter atualizações. Na análise de hoje8217, não encontro configurações possíveis. No entanto, eu falo sobre a configuração do EURUSD de ontem, eu explico por que pulou o comércio, e eu faço algumas análises para quem entrou. Na análise atual de 8217, vejo duas configurações possíveis, um EURUSD longo e um USDCHF curto. O curto prazo do USDCHF já foi cancelado, pois os compradores conseguiram criar um novo alto. O novo alto indica que os compradores estão no controle do preço, o que efetivamente cancela qualquer configuração curta em potencial. O EURUSD ainda está bem, já que está sentado em um mínimo de oito meses e os vendedores estão lutando para continuar. Se os compradores assumirem o controle do preço, eu posso entrar por muito tempo para uma reversão de alta nesse par. Continue lendo raquo Neste vídeo, vou mostrar-lhe como trocar de demonstração da maneira inteligente. Muitos novos comerciantes demo o caminho errado, perdendo meses de tempo sem melhorar. O objetivo da demo é simular o comércio ao vivo o mais próximo possível da realidade. O que significa que você precisa simular as três habilidades básicas de negociação: Dominar uma estratégia de negociação para que você faça as negociações corretas no momento certo. Dominando dinheiro e gerenciamento de riscos para que você nunca explodir sua conta. Na análise atual de 8217, vejo três configurações possíveis em EURAUD, EURJPY e USDCHF. Eu também discuto o comércio curto de EURJPY no último sexta-feira 8217s. Don8217t se esqueça de se inscrever no canal do YouTube para que você possa ser notificado assim que o vídeo for atualizado. Na análise de hoje8217, vejo duas configurações possíveis, uma na AUDJPY e outra no USDCHF. Estou esperando a vela de 12 horas antes de decidir um nível de entrada. Don8217t se esqueça de se inscrever no canal do YouTube para que você possa ser notificado assim que o vídeo for atualizado. Na análise de hoje8217, não encontro novas configurações viáveis. Então, eu coloco o nosso GBPJPY aberto por muito tempo e conversamos um pouco com o uso de suporte e resistência. Desfrute de Don8217t se esqueça de se inscrever no canal do YouTube para que você possa ser notificado assim que o vídeo for atualizado. Na análise de hoje em dia8217, vejo duas configurações possíveis em GBPJPY e EURCAD. Eu também percebo o que parece uma instalação iminente no AUDNZD. Depois de executar análise de risco detalhada no AUDNZD, decidi não entrar. Um dos meus requisitos para uma entrada curta é para vendedores para provar que eles têm controle de preço. A vela atual está sugerindo indecisão e não controle de vendedor. Então espero e monitorei este até que os vendedores provem que eles têm controle de preço. Continue lendo raquo Na análise de hoje8217, vejo duas possíveis configurações em GBPJPY e EURCAD. Eu também percebo o que parece uma instalação iminente no AUDNZD. Depois de executar análise de risco detalhada no AUDNZD, decidi não entrar. Um dos meus requisitos para uma entrada curta é para vendedores para provar que eles têm controle de preço. A vela atual está sugerindo indecisão e não controle de vendedor. Então espero e monitorei este até que os vendedores provem que eles têm controle de preço. Continue lendo raquo. Forex para Noobs - Moeda de Negociação Feita Simples: 22. 2013. Forex For Noobs - Moeda de Negociação Made Simple Visite o nosso site no daytradervideo Free 5 Day Video Beginner Boot Camp no site acima. Esta é a segunda parte da nossa série sobre o forex para comerciantes iniciantes. Neste vídeo, falamos sobre algumas das ferramentas necessárias para o comércio forex. Tenha em mente que esta é a versão Forex para noobs e, portanto, estamos começando no início. A primeira coisa que você precisará será uma plataforma de gráficos. O mesmo é válido para um feed de dados. Deixe-me começar por explicar cada um deles. Isso será explicado o mais simples possível no forex para o estilo noobs. A plataforma de gráficos é onde você poderá exibir todos os seus gráficos. Você pode criar gráficos dentro da plataforma e também é usado para se conectar ao seu corretor para que você possa executar negócios. Para obter barras de preços para traçar em seus gráficos, você precisará de um feed de dados. O feed de dados agrupa as transações que ocorrem no mercado sob a forma de barras de preços. No vídeo acima, minha plataforma de gráficos é NinjaTrader. Esta é realmente a minha plataforma de gráficos escolhida. O corretor que eu configurou através deste futuro específico da conta futuros. Então, se você notar aqui no acesso horizontal inferior, temos tempo e no eixo vertical é preço. O preço é medido em uma unidade que chamamos de pips. Exemplo de Mover: Então, o preço é 1.32XX XX pips Se tivermos um movimento de 1.3220 - 1.3230, isto é 10 pips 12.50 por pip x 10 x a 1 contrato Como você recebe o pagamento No final do dia, você terminará o montante x Ou para baixo e à meia-noite seu corretor irá liquidar sua conta e na próxima manhã você terá mais dinheiro em sua conta de negociação. Para abrir uma conta de negociação, você precisa de algo em qualquer lugar, de 3k em margens superiores, em qualquer lugar tão baixo quanto 500 por contrato. Obviamente, você quer um pouco mais do que isso, porque quando você cai abaixo da quantidade necessária, eles farão o chamado chamada de margem e fecharão automaticamente sua posição. Na verdade, eu tive um desses quando eu comecei e foi bastante frustrante. Peguei um comércio e não percebi que o mercado estava prestes a fechar. No mercado pré-mercado e pós você precisa de 5k por contrato. Então, quando eu peguei o comércio, ele foi contra mim imediatamente e depois o mercado fechou e imediatamente fui fechado e logo que aconteceu, ele foi direto para o meu alvo. Espero que tenha gostado do Forex para Noobs. Outro termo para o forex é moeda de troca. É praticamente tudo o que significa o mesmo. Tópico: é ForeXoNobos Legit é ForeXoNobos Legit Eu não negociei activamente em 1,5 anos, mas estou olhando para voltar a isso. Se eu me lembro corretamente, NickB correu o site. No entanto, chequei hoje e vi que havia um quotAdquanced Coursequot que pode ser comprado. Tanto quanto estou preocupado, assim que alguém começa a cobrar dinheiro pelas Classes de Forex, isso implica que eles não estão fazendo dinheiro suficiente através de suas próprias negociações. No entanto, Forex4Noobs foi o site mais respeitável após o BabyPips, se eu me lembro corretamente. Qualquer conselho apreciado. Membro honorário FX-Men Data de inscrição Nov 2011 Posts 2,492 Fui membro do site por alguns anos - nunca comprei nada dele. Eu gosto de seus e-mails semanais - principalmente sr e possíveis negócios de reversão que ele pretende ver na próxima semana - usa principalmente 4 horas - mostra bons vídeos de seus negócios - mesmo às vezes mostra perder negócios e por que eles erraram - isso eu gosto. Nunca me pressionou em comprar seu curso. Postado originalmente por SlikRick Eu não tenho negociado ativamente em 1,5 anos, mas estou olhando para voltar a ele. Se eu me lembro corretamente, NickB correu o site. No entanto, chequei hoje e vi que havia um quotAdquanced Coursequot que pode ser comprado. Tanto quanto estou preocupado, assim que alguém começa a cobrar dinheiro pelas Classes de Forex, isso implica que eles não estão fazendo dinheiro suficiente através de suas próprias negociações. No entanto, Forex4Noobs foi o site mais respeitável após o BabyPips, se eu me lembro corretamente. Qualquer conselho apreciado. Oi Rick, Obviamente, eu não posso responder se forex4noobs é legítimo, pois seria completamente viável. No entanto, quero explicar algumas coisas. Sempre vendi um curso avançado. Isto não é algo novo. Muitas vezes eu ouço o argumento, se ele faz dinheiro negociando porque ele venderia cursos. Honestamente, esse argumento é falho. A maior parte da minha renda vem através da negociação Forex, mas como qualquer pessoa que eu gosto de ganhar renda extra. Babypips ganha renda extra através de corretores publicitários, assim como o Forex Factory. Tenho certeza de que você trabalha e quer ganhar renda extra do Forex. Eu vendo um curso para pessoas que querem isso. Eu nunca empurro as pessoas para comprar, nunca digo a eles que comprar meu curso é a única maneira de ter sucesso. Não há nada de errado em cobrar um preço justo por um bom produto. O problema é que tantos golpistas cobram preços ridículos por lixo De qualquer forma Rick, eu só queria dizer minha peça, obrigado por ser fã (ou ex-fã) de forex4noobs. Peterma. Obrigado pela sua resposta, é muito apreciado Última edição por NickB 11-15-2012 às 22:44.

No comments:

Post a Comment